Telefone: (050) 5534-9020    E-mail: mori@mori.eti.br

PROMOÇÃO LIMITADA DE 10.000 IENES PARA 8.000 IENES

(PROGRAMA PARA AUTOMAÇÃO DE LOJA OU EMPRESA PDV)

Aproveite agora por tempo limitado, adquirido o Virtual Shopping terá direito à um Site gratuito ou uma Loja Virtual para comercializar seus produtos e serviços pela Internet.

VShopping11

  • Utilização em:

    • Adegas

    • Atacados

    • Auto elétricas

    • Autopeças
    • Comércio de pneus, tintas, ...

    • Comércio em geral

    • Confecções

    • Distribuidoras

    • Farmácias e drogarias

    • Ferragens e materiais de construção

    • Livrarias e papelarias

    • Lojas de brinquedos, calçados, carnes, conveniências, discos, doces, eletrodomésticos, informática, material esportivo, móveis, ...

    • Mini mercados

    • Padaria

    • Relojoarias, joalherias e óticas

    • Restaurante

    • Super mercados

    • Vidraçarias

    • E muitos outros setores

 

  • Cadastro

    • Aluguel de produtos

      • Controla o aluguel de produtos como vídeos, CDs, DVDs, ...

      • Cálculo automático do aluguel na entrega e recebimento.

      • Permite saber se o cliente devolveu ou não o produto do aluguel

    • Categoria de produtos

      • Cadastra categorias dos produtos como Alimentos, roupas, ...

    • Cliente

      • Informações em relação ao cliente como endereço, nome, produtos comprados, ...

    • Empresa (loja)

      • Cadastro da empresa que o sistema está sendo utilizado.

    • Estoque

      • Visualiza e altera o estoque.

    • Fornecedor dos produtos

      • Informações em relação ao fornecedor dos produtos como endereço, nome, ...

    • País

      • Cadastro de países.

    • Produto

      • Cadastro do nome, peso, código de barras, ... do produto.

    • Serviço (prestação de serviços em geral)

      • Utilizado para empresas em que o produto é a prestação de serviços.

    • Produtos com pesos

      • Para produtos em que o preço varia conforme o peso do produto, permitindo saber o valor fazendo a leitura do código de barras no Caixa.

    • Subcategoria de produtos

      • Cadastro de subcategoria dos produtos como roupas íntimas, frutas, verduras, sereais, ...

    • Usuário

      • Cadastro de usuário que operará o programa como nome, contato, senha, ...

  • Cancelamento de produto

    • Para descartes de produtos que estragaram ou com defeito.

  • Loja (para venda de produtos pelo código de barras ou nome)

    • Tela para as vendas no Caixa, permitindo descontos, alteração do valor, inclusão do cliente, pagamento de dívidas dos clientes, ...

  • Relatórios ou visualização

    • Aluguel, cancelados, compras, notas de saida e vendas efetuadas num determinado período

    • Estoque (visualiza a quantidade de produtos em estoque)

    • Exportar dados dos clientes para envio dos produtos

      • Utilizado para envio de produtos pelas transportadoras, facilitando a impressão nas etiquetas com o nome, endereço e telefone do cliente.

    • Impressão de recibo e notas

    • Impressão de Cartão (para identificação dos clientes via código de barras)

  • Suporte Técnico ao Sistema

    • Suporte na operação do programa ou resolvendo problemas que pode ser feito via telefone, Internet ou pessoalmente.

  • Compras

    • Com a finalidade do lançamento das notas fiscais de entrada de mercadoria da empresa, gera dados para a escrituração do livro fiscal de entradas, atualização das quantidades em estoque de produtos bem como seu respectivo preço de venda e de custo.

  • Vendas

    • Finalidade na emissão e lançamento das notas fiscais de saída de mercadoria e ou serviços da empresa. Gerando notas e recibos com detalhes da compra.

  • Outras funções

    • Realiza a baixa automática no estoque

    • Informará da chegada ao estoque mínimo do produto

    • Informa caso não haja quantidade suficiente para a realização da venda, situação essa que pode ser modificada através dos parâmetros.

    • Assim como no módulo de compras, pode-se informar o número de série dos produtos vendidos, controlando-se assim a garantia dos mesmos.

    • Multi Usuário.

    • O sistema pode funcionar simultaneamente em tempo real.

    • Suporte à vários tipos de impressoras e equipamentos.

    • Todos os relatórios e notas fiscais podem ser visualizados no vídeo, antes da impressão.

O Virtual Shopping foi desenvolvido para vendas, aluguéis, serviços, açougue, lanchonetes e restaurantes, permitindo o maior controle das vendas, facilitando o controle dos produtos e agilizando as vendas ou alugués dos produtos ou serviços.

  • Produção

    • Diminuição no tempo de atendimento ao cliente.

    • Redução dos custos de logística, compras e atendimento.

    • Segurança e agilidade na devolução e troca de produtos.

    • Redução de papelada.

    • Redução de erros por conta da captação automática de dados.

    • Melhor comunicação com o cliente, impressão de cupons fiscais com descrição dos produtos comprados, exibição clara e correta de preços e condições, ...

 

  • Administração

    • Segurança e rapidez no inventário de mercadorias e no controle físico e financeiros dos estoques.

    • Facilidade para a apuração de quantidade de estoque, descontos, etc.

    • Redução dos custos, aumento da segurança e agilidade da contabilização.

    • Agilidade na avaliação de risco de crédito, inadimplência, etc.

    • Maior eficiência na administração do fluxo de caixa.

 

  • Fiscalização

    • Redução dos custos de apuração e controle de tributos.

    • Apuração correta de impostos.

    • Maior eficiência no planejamento tributário.

    • Representação segura das operações perante o Fisco.

 

  • Aumento nas vendas

    • Site e Loja Virtual(comércio eletrônico) gratuitos para aumentar as vendas pela Internet, em vista que o comércio pela Internet cresce ano após ano.

    • Com agilidade e o bom atendimento mais clientes virão à sua empresa para comprar os produtos ou serviços.

 

VShopping2

VShopping3

EQUIPAMENTOS BÁSICOS

 

VShopping4  VShopping5VShopping6VShopping7VShopping8

Obs: Clientes com outro sistema de automação também podem comprar com a Mori Technology, porque os equipamentos são universais funcionando com qualquer software(programa) de automação de loja ou empresa.

 

Abaixo os equipamentos mais baratos e necessários à automação da sua loja ou empresa:

l         Leitores de código de barras

  • Conexão USB = 13.150 ienes.

VShopping10

l         Impressora de notas pequenas

  • Com impressão térmica = 49.100 ienes.

VirtualShopping_Hardware_ImpressoraTermica1

l         Caixa de dinheiro automática(opcional)

  • Conexão USB ou RS-232C = 15.150 ienes.

 

VShopping12

l         Impressora térmica de etiquetas (código de barras,...)

  • Com impressão térmica = 33.560 ienes.

VirtualShopping_Hardware_ImpressoraEtiqueta1

 

 

 

 

 

Clique aqui para solicitar a automação da sua loja ou empresa

Ajudando empresas e pessoas com os nossos serviços :

Desenvolvimento de Sites, soluções e software.

Suporte Técnico em computador, notebook, tablets, celulares e Servidores.

Contato

 Endereço: Japão - Tokyo

  Telefone: (050) 5534-9020

  Web: www.moritechnology.com ou www.moritec.com.br